...

domingo, 19 de janeiro de 2014

“But damn, they were our things!”

Tenho saudades tuas. Durante todo este tempo não parei de pensar em ti. Nunca compreendeste o quanto te desejo, o quanto o teu corpo me fascina. O quanto eu queria percorrer o teu corpo e dar-te prazer. Sussurrar-te ao ouvido, ouvir os teus gemidos de prazer. O quanto eu desejava ter prazer contigo. Mas tu levaste esses momentos que eram só nossos para outra pessoa. Eu sei que o nosso relacionamento foi difícil, mas ainda assim achei que tivesse sido especial. E agora fecho os olhos e tudo o que vejo és tu com outra pessoa. Pensei que guardasses esses momentos com o mesmo carinho que eu guardo. Sempre associei o teu desejo a gostar, a sentimento e agora apercebo-me que também para ti essas duas coisas podem andar separadas. Ou então significa que me ultrapassaste em cerca de dois meses, que não fui assim tão importante para ti e que não sabes o que queres. Qualquer uma das opções me magoa, porque eu ia ter sempre dúvidas em relação ao que sentes por mim.
E isso magoa-me e far-me-ia sempre ter dúvidas em relação ao que pudesses sentir por mim. É como se tivesse nojo.

5/Outubro/2013


Sem comentários: